1)
Condições Gerais:
Se houver necessidade de troca ou devoluções, é
necessário primeiramente comunicar previamente a empresa pelo e-mail plant@florarecantoverde.com.br,
não aceitaremos produtos devolvidos sem esta prévia comunicação que deverá ser
feita no e-mail mencionado acima, o qual deve relatar o problema ocorrido com o
produto, precisa estar no prazo de devolução que é de 07(sete) dias corridos a
partir da data de entrega do produto, quando o produto chegar a nossa loja será
verificado se não está faltando nenhum item que compõe o respectivo produto,
após isso então faremos o envio de um novo produto, ou será feito o
ressarcimento do valor do produto da mesma maneira que o cliente fez seu
pagamento(cartão, pix, depósito ou boleto) no ato de sua compra.
No momento que chegar seu produto recuse seu pedido
se:
·
A embalagem estiver aberta ou avariada;
·
Produto avariado;
·
Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma destas hipóteses for constatada após
recebimento, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99923-4358 em até
72 horas.
2) Devolução por
arrependimento/desistência:
Para esta hipótese as seguintes condições serão
observadas:
· O
prazo para desistir da compra do produto é de 07(sete) dias corridos, a contar da
data de recebimento.
· O
produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre do fabricante, precisa estar acompanhado de nota fiscal,
manual caso houver e todos acessórios que compõe o produto.
3)Produto com defeito:
·
Se seu produto estiver com defeito, a
solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail em até 07(sete) dias
corridos a contar da data de recebimento.
·
Caso o produto apresentar defeito após o
prazo de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento, porém no prazo de
garantia do fabricante é necessário entrar em contato com o fabricante e
comunicar o ocorrido e ter os devidos esclarecimento do fabricante. Porém se
não conseguir entrar em contato com o fabricante, entrar em contato conosco
para orientação da melhor maneira de conseguir o contato com o respectivo
fabricante.
A
garantia do contrato é de responsabilidade do fabricante, as condições
mencionadas acima devem ser respeitadas para que haja a devida substituição ou
reparo em caso de defeito comprovado.
4)
Ressarcimento
A
loja Plantstore pertencente ao Grupo Flora Recanto Verde fará a restituição dos
valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
·
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora
de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02(duas) faturas
subsequentes;
·
Em compras pagas com boleto bancário via
mercado pago a devolução será via saldo no mercado pago .Basta apenas acessar
com seu e-mail e cpf na compra para ter
acesso a seu saldo, que pode ser utilizado para compras em diversos sites ou
você pode transferir do mercado pago para sua conta bancária.
·
Debito em conta ou transferência a
restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada
pelo consumidor, em até 12 dias úteis.É necessário que o cpf do titular da
conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (cpf do cliente).
Obs: em
caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após
analise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O reembolso será no valor
total do(s) produto(s) devolvido(s), cancelado(s), somando-se ao valor do frete
(neste caso em devolução por desistência em até 07(sete) dias úteis). Ficamos
desobrigados a cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de
mau uso.
Em caso de dúvidas entrar
em contato conosco.
E-mail: plant@florarecantoverde.com.br
Telefone (47) 3397-3863-
Dias úteis 09:00 as 18:00 horas